Uso gravata só em festa de formatura

Olá, meu nome é Bruno Berli, ou, se você preferir, simplesmente Brunão.

Mineiro de Belo Horizonte, tenho 27 28 anos até que o tempo prove o contrário.

Sempre me dizem que eu fui uma criança muito feliz, o que eu sei é que adorava brincar, inventar triciclos, carrinhos feitos à mão e ao mesmo tempo me divertia queimando bonecos dos Comandos em Ação junto com seus aviões para simular um acidente. Também sempre me disseram que eu era uma criança gordinha, deve ser por isso que gosto tanto de praticar esportes, não de sentar a bunda na frente da TV.

Desde sempre quis trabalhar com comunicação. Estudei e me formei em Publicidade há alguns anos. Trabalhei muito pouco no tradicional mercado de trabalho publicitário, ou qualquer nome que não seja tão pomposo assim.

Gosto de coisas simples e admiro as pessoas que conseguem viver com simplicidade em um mundo que fica cada vez mais complexo. Sou Ateu e felizmente a internet tem me convencido, dia após dia, que não estou tão só nessa minha falta de crenças quanto eu pensava ser. Infelizmente esse tipo de pensamento não é lá muito respeitado pelos donos da verdade que encontramos por aí todos os dias.

Sou um cara apaixonado e romântico e desde que descobri ser assim, há mais ou menos 4 anos atrás, tem feito uma enorme diferença na vida de duas pessoas, não só na de uma.

Hoje em dia acho que não é todo mundo que fala assim, mas fazer o que, ninguém é perfeito. 😉

DABLIU BRAZIL

Inocente. É isso que posso dizer de alguém que via comerciais de margarina na TV e achava que isso dava futuro pra alguém. Pro dono da agência talvez… mas não demorou tanto tempo para a ficha cair e eu perceber que talvez o curso de “comunicação social” e suas incríveis profissões sem registros, regulamentos e afins não eram o melhor ambiente para você aprender alguma coisa que valese a pena.

E então veio a internet. A primeira coisa que pensei foi em fazer um site pra mim. Abri o front page (epic fail!), fuçei por 2 meses e criei o que, para mim, foi o primeiro blog brasileiro com uma CMS manual. Isso mesmo; atualizava, arquivava (logo vi que não ia dar certo arquivar manualmente) e publicava tudo manualmente. O nome do log? Preto, Branco e Link, em uma evidente premonição das páginas ideais do Jacob Nielsen;-).

Ex-portista

Em um ano de blog, a melhor e única “série” de 2 posts que apareçeram por aqui foram os posts que chamei de CPPC, ou Como Perdi Peso Correndo. Hoje admito que deixei a corrida meio de lado, mas por um ótimo motivo. Voltei a fazer uma das coisas que mais me dá prazer nesta vida: pegar minha bicicleta e ir para o meio do mato. O poser ao lado não sou eu…é meu alter ego fazendo pose (e a isso que algumas “tribos” chamam de “poser” nós, ciclistas de começo, meio e fim de semana chamamos de “roia”, pelo menos por estas bandas). Essa história de bicicleta tem rendido tanto que de uns tempos para cá começei a me interessar sobre a magrela como meio de transporte e solução viável e ecologicamente correta para o incrível (no pior sentido da palavra) inacreditável trânsito das pequenas, médias e grandes cidades.

O Bundario Pedreiro de Plutão

Pedreiro de Plutão (Que herdou muitas postagens do meu antigo blog “O bundario”) é um blog sem pretensões.  Já foi “caça paraquedista”, já esteve no limbo, e já teve até adsense (em uma época bem pretensiosa). Com um ano de “posts inúteis” nas costas posso afirmar que somente agora a ficha sobre o real propósito deste blog começa a cair: Produzir conteúdo ou ficar calado, evitando “postar por postar”.  Pode não ser a fórmula para o sucesso mas tudo bem, como eu disse aí pra cima: sem pretensões.

No momento, o blog está hospedado no blogger, acho que é um caminho natural até a migração para o WordPress da vida. Por enquanto e até por uma questão de “orgulho” de acompanhar blogs desde o tempo em que o blogger era uma novidade fico por aqui.

Dito isso, acho que cabe a você decidir quando levar a sério e quando não se importar, especialmente porque eu não vou me dar o trabalho de explicar isso a cada postagem, portanto, será sempre um prazer te receber por aqui, só não esqueça de trazer o seu bom senso junto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s