Patrick Swaize agonizando

Foto: Patrick agonizando com problemas no pâncreas

AVISO: LEIA ESTE POST DE 2015 – “UM OUTRO POST SOBRE PATRICK SWAYZE

A Rede Globo vai passar o filme “Dirty Dancing: Mexendo um pâncreas doente” para ver se consegue descolar alguns pontos de audiência devido ao fato do ator principal, Patrick Swayze (Também pode ser encontrado como Patrik Schuaise, Patrick Sweize, Patrick Xuaiz, “Pat” para os íntimos, o fantasma que gritava Mooooollly no filme “Ghost” e tantas outras variações que o “inventivo” povo brasileiro inventar), estar mais morto que vivo, só que desta vez pra valer.

Macacos me mordam Batman! Melhor que isso só o SBT passando “Advogado do Diabo” com a chamada “Coisas estranhas acontecem em N.Y” um dia após os atentados de 11 de setambro.

Para você, que como eu, não vai assistir essa bomba, segue o vídeo com a parte mais conhecida do filme em questão (aviso, o fato de ser conhecida não significa que seja boa):

Anúncios

7 comentários sobre “Patrick Swaize está morrendo. E a Globo sabe disso.

  1. Acho que todo ser humano merece um pouquinho de respeito….que comentário vulgar…rude,sabe já convivi com pessoas da família com essa doença….mas vi vitória e vamos ver de novo ….soi sei dizer que a mulherada gosta muito de Patrick…sensibilidade……filmes água com açucar…e quem disse que o mundo não precisa de coisas doces …..chega de gente giló….porque não falar do filme A ùltima Dança….bom istoésó prá admiradores de Arte em dança comtemporanea….arte e sensibilidade….raros no mundo de imbecís machões, amantes de violência ! Patrick tá fazendomais filmes aguardem !!!!!

  2. NO DIA QUE VOCÊ ESTIVER INTERNADO EM ALGUM HOSPITAL QUE CUIDA DE PACIENTES COM CÂNCER VOCÊ VAI LEMBRAR DE SEUS COMENTÁRIOS INFELIZES, MAIS RESPEITO SEU MONSTRO.

  3. Falta avisar para Rede Globo que “todo ser humano merece um pouquinho de respeito”.

    Respeito o Patrick por aquilo que ele é: O melhor amigo do Bob Esponja.

  4. Vc é um ser humano daqueles que têm uma tendência maquiavélica, com certeza. Ironizar a morte de uma pessoa e relaciona-la a um péssimo profissional??? Vc é um doente espiritual. Não sei da vida particular e espiritual, mas tenho certeza de que seu comentário não está sendo bem avaliado por Deus. Se um dia vc estiver em situação parecida , talvez lembre-se do criador.Deveríamos ter um pouco mais de carinho por estas situçõese pedir que Deus tenha compaixão de um ser humano que está assim,mas acho que vc é quem deveria ser digno de pena. Vc está vivo, mas teu espírito está apodrecendo.

  5. fui procurar informações sobre meu ídolo e achei esse comentário, fiquei horrorizada. Esse cavalo batizado, animal mais que irracional, devia estar comendo capim. Vá estudar, criar um pouco de compaixão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s